• SEJA BEM - VINDO!

  • VOLTE SEMPRE!

  • PAULO FREIRE

  • EMÍLIA FERREIRO

  • JEAN PIAJET

  • ANÍSIO TEIXEIRA

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Imposto de Renda 2008/2009

Esta chegando a hora de prestar conta para o Leão. Nessa segunda-feira dia 02 de março a Receita Federal do Brasil estará recebendo as Declarações de Isentos do exercícios de 2008.

Aproveite para separar: declaração de rendimento, comprovante de pagamentos de escola ou faculdade, gastos com médicos, exames, doações...

Os primeiros a receber são os aposentados e pensionistas, também as primeiras declarações integres já saiem no primeiro ou segundo lote.
Você pode biaxar o programa Receita Java, diretamente no site da receita ou nos links abaixo.


Selecione o programa de acordo com o sistema operacional, faça o download e o instale:
A) Para Windows: ReceitanetJava2009.01_setup_win32.exe

B) Para Linux: ReceitanetJava2009.01_setup_linux.binPara instalar, é necessário adicionar permissão de execução, por meio do comando "chmod +x ReceitanetJava2008_01linux.bin" ou conforme o Gerenciador de Janelas utilizado.

C) Para Mac: ReceitanetJava2009.01_setup_mac.command Para instalar, é necessário adicionar permissão de execução, por meio do comando "chmod +x ReceitanetJava2008_01mac.command" ou conforme o Gerenciador de Janelas utilizado.

D) Para outros sistemas operacionais: ReceitanetJava2009.01_setup.jar

Para maiores informações:<http://www.receita.fazenda.gov.br/Download/InformaProgramas.htm>
Ou clic no título da mensagem.
Atualizado em 02-03-2009

2 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

:p ... O comando esta errado. Olha ali, pede pra baixar "ReceitanetJava2009.01_setup_mac.command" e pra executar "ReceitanetJava2008_01mac.command". Pra dar certo tem que por o mesmo nome "chmod +x ReceitanetJava2009.01_setup_mac.command". Ah e antes disso tem que dar o comando onde esta o diretorio do arquivo ReceitanetJava2009.01_setup_mac. Ou seja o mais facil a se fazer é jogar o arquivo no desktop e abrir o Teminal (ou COnsole, depende do idioma) lá dentro de applications/utilities. Dai digitar o caminho do desktop com o comando "cd ~/Desktop" e sem fechar o Console ir no desktop e dar o duplo clique pra fazer a instalaçao.

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será moderado e logo que possível, publicado.

 

by Elaine Pacheco Copyright © 2010 Blogger Templates