• SEJA BEM - VINDO!

  • VOLTE SEMPRE!

  • PAULO FREIRE

  • EMÍLIA FERREIRO

  • JEAN PIAJET

  • ANÍSIO TEIXEIRA

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Casa Própria Para Professores

Programa "Casa do Mestre" financiará imóvel próprio com juros reduzidos e descontos em folha para cerca de 130 mil professores docentes da Secretaria Estadual de Educação. Caixa Econômica deve entrar como parceira do estado na iniciativa.
Leia a nota:



“... O novo modelo batizado de “Casa do Mestre” foi criado pela Lei 5.560/09, foi sancionada pelo governador Sérgio Cabral e publicado Ontem no Diário Oficial de Poder Executivo. A Cehab (Companhia Estadual de habitação) será responsável em desenvolver o programa, de acordo com o estabelecido no projeto de lei, de autoria do deputado estadual Alcebíades Sabino(PSC).
Segundo a Secretaria Estadual de Habitação, o desconto será em folha e as taxas de juros reduzidas... O prazo de pagamento chega a 30 anos e o imóvel pode ser financiado até 100%. Outra vantagem do programa é para quem recebe até seis  salários mínimos(R$2.790), que conta com subsídio de até 23 mil...”

Reportagem de Cristiane Campos.
Jornal O Dia




2 comentários:

divanilda fernandes disse...

oi Elaine,
Fiquei feliz em conhecer você. Poderemos trocar nossas experiências, pois também leciono nas séries iniciais, sendo Pedagoga formada na UERJ.

Unknown disse...

Olá Divanilda Fernandes,
O prazer é todo meu...se sentir em casa, caso queira entrar em contato pode acessar os email e eu retornarei para você.
Um abraço!

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será moderado e logo que possível, publicado.

 

by Elaine Pacheco Copyright © 2010 Blogger Templates