• SEJA BEM - VINDO!

  • VOLTE SEMPRE!

  • PAULO FREIRE

  • EMÍLIA FERREIRO

  • JEAN PIAJET

  • ANÍSIO TEIXEIRA

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cursos da FESP( Cursos do ISAPE - Instituto Superior de Administração Pública Estadual) e CEDERJ

Para que está pensando em se atualizar, fazer uma extensão ou cursos rápidos, a solução é fazer um curso de pouca duração.

A Fesp oferece vários cursos de duração entre 10 à 30 horas, cada curso. São formações nas áreas: Técnico-Administrativa, Informática e Gerencial. São cursos pagos. São realizados em Botafogo ou no Centro do RJ. Os cursos são variados e atendem a múltiplas áreas da Educação.

Para quem deseja fazer extensão, o novo curso é de extensão de Planejamento e Gestão de Politicas Públicas 2009, com carga horária de 180horas, o objetivo é formar planejadores e gestores com capacidade para atuar nas diversas áreas administrativas públicas.

Como pré-requisito, o candidato deve ser servidor estadual ou municipal graduado que já desempenhe funções de planejamento e/ou atividades de formação e análise de políticas públicas.
Ficha de inscrição em: http://www.fesp.rj.gov.br/fesp_2007/cursos/cursos.asp
Para mais informações, ligue para a Coordenação de Operações através dos telefones (21) 2334.7178 ou 2334.7179.

Para quem está querendo estudar de graça, ainda estão abertas as inscrições da Fundação Cecierj consórcio Cederj. São cursos inteiramente grátis nas áreas de Biologia, Informática Educativa, Educação em Ciências, Química, Física, Geografia, Matemática e GOVERNANÇA.

Os cursos são ministrados por módulos nas modalidades semipresenciasi e à distância. Inscrições pela Internet:http://www.cederj.edu.br/extensao/
As inscrições fecham no dia 08 de fevereiro de 2009.

Extraído em: Fesp
Cederj

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será moderado e logo que possível, publicado.

 

by Elaine Pacheco Copyright © 2010 Blogger Templates