• SEJA BEM - VINDO!

  • VOLTE SEMPRE!

  • PAULO FREIRE

  • EMÍLIA FERREIRO

  • JEAN PIAJET

  • ANÍSIO TEIXEIRA

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Por Isso E Pelo Mais

José A. Fernandes

Pela solicitude paciente
Que sempre, ó mãe, por mim manifestaste,
Por tua prece angustiada, ardente,
Que a favor do teu filho ao céu mandaste;

Por teu olhar tão cheio de bondade,
E pelos passos que por mim tu deste;
Pelo caminho reto da verdade
Como que, de pequenino, me puseste;

pelo divino instinto maternal,
Que tudo em teu filhinho adivinhava;
- O bem oculto, 0 mais oculto mal ...
- Que logo um meigo olhar aliviava

Pelas santas liçõvges que me ensinaste
Das Escrituras - 0 supremo bem;
Por tudo que me deste e desejaste,
Como eu te quero, ó minha doce mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será moderado e logo que possível, publicado.

 

by Elaine Pacheco Copyright © 2010 Blogger Templates